![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiVbTnSeXuaJoo_1g3UtYuVqPlkfCd_fNsGTXk-11xD9s68swDm536992wVD0ihz27e7ZMotZqXGQu7Ci_wdKFolQxW-RzUAGxi5NOvG01gXLOtiwAH3juf-3fosoeatUNHeRbfEn81zBnr/s320/OgAAAAqL0mUpSVAKuZhewvqkqcthH4v7mdw8_MiNhPIu4ZP-f_4b_zvru6_Wxv5HO4e6bAWN3WKRrsm79xg4tyVm1GYAm1T1UP5UZly8SUZt15L8dHXnmKarhjWa.jpg)
Nossa célula tem este nome por causa desta palavra:
“porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada. Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus. Porque a criação ficou sujeita à vaidade, não por sua vontade, mas por causa do que a sujeitou, Na esperança de que também a mesma criatura será libertada da servidão da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus.
Porque sabemos que toda a criação geme e está juntamente com dores de parto até agora.
E não só ela, mas nós mesmos, que temos as PRIMÍCIAS do espírito, também gememos em nós mesmos, esperando a adoção, a saber, a redenção do nosso corpo. Porque em esperança fomos salvos. Ora a esperança que se vê não é esperança; porque o que alguém vê como o esperará? Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o esperamos. E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.”Rm 8.18-25
Tudo iniciou com um sonho,
Com um propósito,
Hoje é realidade!
Somos Irmãos, vivendo em unidade e amor,
oramos um pelo outro na alegria ou na dor!
Nosso alvo, Cristo,
nossa realidade o amor!!!
Senhor Jesus cumpra em nós a tua obra!!!
Amém!!!
Amo essa Célula
ResponderExcluir